Como fazer vídeos que o dinheiro não compra.

Como fazer vídeos que o dinheiro não compra.​

Era por volta das 16:30H, momentos antes de sairmos da casa dos Pais e ir para o local da Cerimônia (Rhois Centro de Eventos). Conversei bastante com todos da Família, mas hoje quero compartilhar a última pergunta que fiz para o Pai. Assista o vídeo (tem apenas 60 segundos) e depois eu continuo.

Eu preciso falar da importância de uma direção. Já parou pra pensar que o Matheus (noivo) poderia ter ficado sem esse depoimento do Pai, se eu não fizesse direção?

Agora ele tem eternizado um pouco do que o seu Pai sentia, e isso não tem preço.

Eu não pedi nenhuma fala, tão pouco induzi. Apenas fiz perguntas baseadas em sentimento, e proporcionei ao Marcelo (Pai) um lugar onde ele se sentiu confortável em expor seu sentimento.

Dessa pergunta veio as lembranças da casa cheia, das partidas de videogame, dos cafés da tarde na empresa com o filho. Veio os sentimentos, veio a história. Você acha que o dinheiro pode comprar isso? Já imaginou o valor que isso tem para a família?

Dirigir com sentimento é se preocupar com a história, com as pessoas. É criar vídeos que dinheiro não compram, é ajudar as pessoas a expressar seu sentimentos e isso se tornou uma missão!
Amanhã encerro as inscrições do meu curso “Direção e Sentimento” e eu coloquei tudo lá. Tudo mastigado em um passo a passo! Clique no botão abaixo para saber mais. 

Deixe um comentário